Conheça as propostas da Revisão do PDDUA de Eldorado do Sul

Em qual Eldorado do Sul você quer morar? É com esse foco que a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, em 2018, desenvolveu seminários e debates juntos à comunidade, alunos da rede municipal e estadual de ensino a fim  de oferecer informações preliminares à discussão e construção do novo Plano Diretor da cidade de Eldorado do Sul.

O Plano Diretor é a principal legislação municipal que orienta o desenvolvimento urbano. O Plano Diretor está definido no Estatuto das cidades como instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do município. Nele, devem estar incluídos as regras sobre o uso do solo urbano: o que pode ser construído e que tipo de atividades podem ocorrer em cada parte da cidade.

Confira as novas propostas da Revisão do PDDUA de Eldorado do Sul.