Telecentro de Eldorado do Sul

A Prefeitura de Eldorado doSul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo -SMEC, disponibiliza para a comunidade o espaço público conhecido comoTelecentro: um ponto de inclusão digital, de acesso público e gratuito.  O local funciona de segunda a sexta-feira,das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Telecentro é um espaço utilizado como meio de integração entre as instituições públicas e a sociedade e possui computadores conectados à internet, acesso livre, porém controlado e organizado para atender a comunidade.

Atualmente, o Telecentro está localizadona Rua Emancipação, nº 665(ao lado da Biblioteca Municipal) e possui uma sala com vinte computadores prontos para uso. O objetivo do Telecentro é promover odesenvolvimento social e econômico das comunidades atendidas, reduzindo a exclusão social e criando oportunidades de inclusão digital aos cidadãos.