Ganhadores de outubro do 'Nota Fiscal Gaúcha Municipal' já podem retirar seu prêmio

Publicado em: 06/11/2019 10:50
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Camila Souza - Ascom

A Secretaria Estadual da Fazenda divulgou a relação dos ganhadores referente ao Programa Municipal de Premiação a Consumidores do mês de outubro de 2019. Os premiados devem se dirigir ao setor de Tesouraria da Prefeitura – localizada na Estrada da Arrozeira, 270, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira –, para receberem a premiação.

Para participar dos próximos sorteios, basta se cadastrar no Programa “Nota Fiscal Gaúcha” no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e solicitar a inclusão de seu CPF na Nota Fiscal no momento da compra dentro de qualquer comércio de Eldorado do Sul.

Confira a lista dos ganhadores:

Adriana Terres Angar
Angelita Lazarotti De Carvalho