SEPLAN realiza reunião com arquitetos e engenheiros do município

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Camila Souza - Ascom
SEPLAN realiza reunião com arquitetos e engenheiros do município

A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura. - Foto: Matheus Oliveira - Ascom

Na última quinta-feira (17), a Prefeitura de Eldorado do Sul, através da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), realizou uma reunião com arquitetos e engenheiros da cidade com o objetivo de apresentar a nova proposta de simplificação na aprovação de construções residenciais unifamiliares.

Durante a reunião, o secretário da SEPLAN, Fábio Leal, apresentou a minuta do decreto contendo os elementos que serão exigidos para a aprovação dos projetos e os modelos de documentos que serão disponibilizados quando o decreto for publicado. A proposta ainda deve ser aprovada no Conselho Municipal de Eldorado do Sul (CONEL) para entrar em vigor. Os profissionais presentes aproveitaram a ocasião para esclarecer dúvidas e saudaram as mudanças.