SMAM promove apresentação para diretoria da rede municipal de ensino

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Camila Souza - Ascom
SMAM promove apresentação para diretoria da rede municipal de ensino

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Agricultura. - Foto: Matheus Oliveira - Ascom

Na manhã de segunda-feira (01), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAM) promoveu uma apresentação direcionada aos diretores da rede municipal de ensino no auditório da Secretaria de Agricultura.

A ação teve como finalidade apresentar aos educadores o Projeto de Educação Ambiental – Protegendo o Meio Ambiente, desenvolvido pela SMAM para os alunos da rede municipal, professores e funcionários. O projeto tem o objetivo de informar sobre a conservação e preservação ambiental e orientar sobre cuidados com animas, além de incentivar atitudes que contribuam para melhorias na qualidade de vida e proteção do meio ambiente.