SMAM realiza poda de árvores na avenida Nestor Jardim Filho

Autor: Camila Souza - Ascom
SMAM realiza poda de árvores na avenida Nestor Jardim Filho

A ação teve início na última segunda-feira (08) - Camila Souza - Ascom

Prefeito em exercício, Ricardo Alves, acompanha de perto a execução da ação

A Secretaria de Meio Ambiente (SMAM) iniciou na última segunda-feira (08) o trabalho de poda de árvores na avenida Nestor Jardim Filho, no bairro Chácara. O prefeito em exercício, Ricardo Alves, acompanhou nesta quinta-feira (11) a execução das obras, junto do secretário de Meio Ambiente, Gilberto Silva, e do técnico em Meio Ambiente, Jordano Meyer.

A ação contribui com o aumento da segurança e visibilidade dos moradores que passam pelo local. Além disso, evita a falta de luz ocasionada por queda de galho em dias de temporal. Entre os tipos de podas realizadas estão: poda de compatibilidade com elementos urbanos, poda fitossanitária, de equilíbrio e levantamento de copa. A SMAM ainda pretende realizar a ação nas ruas Lajeado e Dinamarca.