Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Atletas de Eldorado do Sul conquistam pódio na final do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes


Publicado em: 19/03/2019 13:54
Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/Sesc
Autor: -
Atletas de Eldorado do Sul conquistam pódio na final do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes

- Divulgação/Sesc

Disputas aconteceram no último final de semana (16 e 17/03) reunindo cerca de 1,9 mil atletas em Torres; na noite de sábado o show com Alexandre Pires atraiu cerca de 40 mil pessoas na Praça da Sapt

O último final de semana (16 e 17/03) foi de muito movimento na cidade de Torres, que recebeu os jogos finais do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes. Cerca de 1.900 atletas, representantes de 94 cidades gaúchas, participaram das disputas e decidiram os campeões estaduais das modalidades de Basquetebol de Areia Masculino, Beach Soccer Masculino e Feminino, Handebol de Areia Masculino e Feminino, Voleibol de Duplas Masculino e Feminino, Futevôlei Masculino e Beach Câmbio Misto.

A cidade de Eldorado do Sul foi representada no pódio do Beach Soccer Masculino, conquistando o 3º lugar, com Independente FC. A noite de sábado (16) também ficou marcada pelo show “O Baile do Nego Véio”, com Alexandre Pires, que animou cerca de 40 mil pessoas com grandes sucessos da década de 90.

O gerente de Esporte e Lazer do Sesc/RS, Marcelo Campos Afonso expressa seu orgulho na realização de mais uma edição deste evento que mobiliza atletas de todo o Rio Grande do Sul. “A gente consegue visualizar nesses eventos a concretização o propósito do Sesc/RS de cuidar, emocionar e fazer as pessoas felizes, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, Foram mais de dez mil atletas participando das etapas classificatórias e aqui, na final, 1,9 atletas de 94 municípios sem nenhum incidente, sem nenhuma briga. Realmente se vê que tudo foi feito em prol do esporte, da qualidade de vida e do espírito esportivo, que a gente tanto fala. Hoje em dia tem muitas tragédias acontecendo e a gente percebe que por meio do esporte se consegue resgatar os valores de parceria, de integração, de convívio”, declara.

18º Circuito Verão Sesc de Esportes - Ao longo de janeiro e fevereiro, o Circuito Verão Sesc de Esportes movimentou cerca de 10 mil atletas amadores e envolveu 94 cidades em todo o Estado. Os atletas classificados nas etapas regionais têm o transporte subsidiado pelo Sesc/RS. Foram premiados com medalhas e troféus os primeiros, segundos e terceiros lugares por modalidade e naipe. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. O objetivo é promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral através do esporte. Confira aqui mais informações.

 

 

 

Leia também