Secretaria de Educação realiza manutenção da frota escolar

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Camila Souza - Ascom
Secretaria de Educação realiza manutenção da frota escolar

A Smec realizou as manutenções preventivas e corretivas de toda a frota escolar. - Pedro Santos - Ascom

Os ônibus escolares de Eldorado do Sul estão de cara nova. No início deste ano, a Prefeitura, através de sua Secretaria de Educação (Smec), realizou as manutenções preventivas e corretivas de toda a frota escolar, que havia sido depredada pelos alunos. Foi feito o conserto e troca de poltronas danificadas, além da limpeza e desinfecção de toda a parte interna dos veículos. Agora, com os inspetores fazendo o trabalho de acompanhamento, será possível conservar a frota e trazer ainda mais segurança para os alunos que utilizam transporte escolar.

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Ernani Gonçalves, junto com a secretária de Educação, Ana Rita Pogetti, conferiram de perto o trabalho de manutenção realizado pela equipe da Smec.