Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Prefeitura realiza leilão de veículos e bens inservíveis


Publicado em: 14/01/2019 20:59
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão
Prefeitura realiza leilão de veículos e bens inservíveis

O leilão acontece nessa quarta (16), as 10h, no auditório da Secretaria de Agricultura.

CLIQUE AQUI E CONFIRA FOTO DOS LOTES

A Prefeitura de Eldorado do Sul, através da sua Secretaria de Administração e Patrimônio (SMAD), realiza nesta quarta-feira (16), às 10h, um leilão para a venda de veículos e materiais inservíveis. A sessão de lances acontece no auditório da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Brasil, nº 135, no Bairro Residencial, em Eldorado do Sul. Na sexta-feira (11), o Prefeito em exercício, Ricardo Alves Santos, recebeu em seu gabinete da leiloeira Fernanda von Zuccalmaglio, que será responsável pela realização do leilão.  

Os objetos leiloados estão divididos em 26 lotes e variam de caminhonetes, automóveis,  aparelho de ar-condicionado, tratores, sucatas de informática e mobiliários diversos. Conforme o Secretário de Administração e Patrimônio, Rodrigo Ávila Silveira, “o leilão faz parte do trabalho realizado pelo governo, para renovar todos os materiais utilizados pela Prefeitura e também para liberar espaço nas dependências das secretarias.” 

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, somente de forma presencial. O pagamento deve ser feito à vista, acrescido de 5% a título de comissão da leiloeira responsável. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas.  

Os bens serão ofertados e vendidos nas condições em que se encontram. O edital está disponível para download no site da Prefeitura de Eldorado do Sul. Mais informações poderão ser obtidas junto a Procuradoria de Compras e de Licitações, pessoalmente ou pelo telefone 3499-6335, no horário das 8h às 14h.