Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Regularização fundiária: Prefeito entrega 85 títulos de propriedade aos moradores do Loteamento Botafogo


Publicado em: 26/12/2018 11:10
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão
Regularização fundiária: Prefeito entrega 85 títulos de propriedade aos moradores do Loteamento Botafogo

85 famílias moradoras do Beco do Botafogo, recebem das mãos do Prefeito a escritura de seus terrenos.

A Prefeitura de Eldorado do Sul, através da sua Secretaria de Habitação, realizou na noite desta quinta-feira (20) a entrega de 85 títulos de propriedade aos moradores do Beco do Botafogo. A cerimônia aconteceu na Escola Municipal Cônego Eugênio Mees e marcou mais uma etapa do “Regulariza Eldorado”, projeto que tem base na nova Lei Federal 13465/17. 

A entrega das matrículas aconteceu em clima de muita alegria, tendo em vista que o loteamento Botafogo teve uma ocupação irregular por quase 20 anos. “É uma alegria estar aqui com vocês, realizando mais uma etapa do trabalho da administração municipal. Temos o privilegio e o prazer de dizer quer estamos entregando as escrituras e que, a partir de hoje, vocês serão proprietários definitivos dos seus imóveis”, destacou o prefeito Ernani Gonçalves. 

A ação contou com a presença do prefeito Ernani Gonçalves; dos secretários municipais João Ferreira, Habitação; Paulo Ricardo (Banana), Obras e Viação; Fábio Leal, Planejamento; Gilberto da Silva, Meio Ambiente; Juliano Soares, vereador; Paula Parolli, diretora de Regularização Fundiária; e Ângela Junqueira, procuradora geral do município.