Os ganhadores de dezembro do Nota Fiscal Gaúcha Municipal já podem retirar seu prêmio

Publicado em: 12/12/2018 09:31
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Camila Souza - ASCOM

- Reprodução

O Programa Municipal de Premiação a Consumidores, instituído pela Lei nº 4.552/17, foi ampliado e agora contempla vinte munícipes.

A Secretaria Estadual da Fazenda divulgou a lista de relação dos vinte ganhadores referente ao mês de dezembro de 2018. Os sortudos devem se dirigir ao setor de Tesouraria da Prefeitura – localizada na Estrada da Arrozeira, 270, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira –, para receberem a premiação.

Para participar dos próximos sorteios, basta se cadastrar no Programa “Nota Fiscal Gaúcha” no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e solicitar a inclusão de seu CPF na Nota Fiscal no momento da compra dentro de qualquer comércio de Eldorado do Sul.

Confira abaixo a lista dos ganhadores:

✔️ Daiane Sezra Rhoden
✔️ Joao Vitor Da Costa Przybilski