Prefeitura de Eldorado do Sul recebe banda musical do Projari

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Camila Souza - ASCOM
Prefeitura de Eldorado do Sul recebe banda musical do Projari

A apresentação aconteceu no estacionamento da Secretaria da Fazenda. - Camila Souza - ASCOM

Na manhã desta terça-feira (4), a Prefeitura de Eldorado do Sul recebeu os alunos do Projari que vieram do bairro Bom Retiro para apresentar uma Cantata de Natal. A apresentação aconteceu no estacionamento da Secretaria da Fazenda e os servidores municipais se reuniram para prestigiar o musical.

A cantata contou com um repertório de músicas que alegraram o público, iniciando com Happy Day (Dia Feliz), seguido de Aleluia, É Preciso Saber Viver e Pingos de Amor, encerrando com Boas Festas. O prefeito do Município, Ernani Gonçalves, deu boas-vindas e agradeceu pela participação e disponibilidade dos alunos do Projari.

Segundo o secretário de Administração e Patrimônio do Município, Rodrigo Ávila, “enquanto estivermos com instrumento na mão desses jovens, nós estamos tirando coisas ruins das mãos deles. O instrumento musical é importante porque dá um norte e entretém o jovem”, afirmou.

A integrante da diretoria do Projari, Nilva Dal Bello, demonstrou gratidão e alegria pela continuidade da parceria entre a Prefeitura e o Projari. “O sentimento é de gratidão por reavivar o sonho de trabalharmos em conjunto, em parceria. Talvez não tenhamos tanta alegria em outras experiências como estamos tendo aqui. Em nome de toda a família Projari quero agradecer a esse município que é um exemplo da região pela parceria conosco e por acreditar no ser humano”, destacou Nilva.

De acordo com o diretor de Cultura, Vilson Larocca, a parceria estabelecida é importante porque promove a aproximação e integração dos alunos, principalmente do bairro Bom Retiro, que muitas vezes não têm oportunidade por estarem mais afastados do centro da cidade.