CPD realiza curso de capacitação para servidores públicos municipais

Autor: Camila Souza - ASCOM
CPD realiza curso de capacitação para servidores públicos municipais

Curso de capacitação para servidores públicos municipais - Camila Souza - ASCOM

Na manhã desta quarta-feira (21) ocorreu a primeira aula do curso de capacitação para servidores públicos municipais. O treinamento foi realizado pela Secretaria da Fazenda, através da Central de Processamento de Dados (CPD), no Telecentro da Biblioteca Pública. O objetivo do curso é preparar os servidores para melhorar a utilização dos recursos da informática, como os aplicativos do Office e também os módulos de sistema da gestão municipal.

Para Cristiano Santos, diretor da CPD, o curso é importante porque ensina os servidores a gerir melhor as tarefas e resolver problemas utilizando as ferramentas certas. As aulas terão continuidade nas próximas semanas e os servidores serão preparados para operar em diversos recursos, entre eles o programa Excel.