Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Para realizar atendimentos eletivos de saúde em Eldorado é preciso atualizar o cartão do SUS


Publicado em: 07/08/2018 13:16
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: David Ferrás
Para realizar atendimentos eletivos de saúde em Eldorado é preciso atualizar o cartão do SUS

A atualização começa neste mês e é indispensável para utilizar os serviços públicos eletivos de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Eldorado do Sul informa que a população precisa atualizar os dados cadastrais a partir deste mês de agosto. A medida é necessária para que possam continuar utilizando os serviços de atendimento eletivos de saúde do município, como consultas agendadas, exames e retirada de medicamentos. 

A atualização do telefone é fundamental para que o munícipe receba os avisos de consultas com especialistas e cirurgias que os pacientes aguardavam por anos. A Secretária Juliana Carvalho reforçou que “a secretaria tem tido imensa dificuldade para contatar os pacientes e avisar dos procedimentos”.

Para realizar a atualização cadastral do Cartão do SUS, basta comparecer ao setor de Regulação (anexo ao Posto Central) com uma conta de água ou luz atualizada e um documento de identidade com foto (adultos) ou certidão de nascimento (crianças). Atualize o cadastro e se mantenha informado. Com essa medida podemos garantir que o nosso potencial seja usado preferencialmente para os munícipes de Eldorado do Sul.