Confira o edital de retificação do Chamamento Público nº 05/2018

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão
Confira o edital de retificação do Chamamento Público nº 05/2018

O sorteio será realizado no dia 27 de julho, 11h, na sala de licitações.

O resultado final você confere no link ao lado: http://www.eldorado.rs.gov.br/chamamentosView/?id=28

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 05/2018

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para os cargos de: 01 Nutricionista, com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$ 3.156,34 (três mil cento e cinquenta e seis reais e trinta e quatro centavos), 01 Médico Clínico Geral, com carga horária de 20 horas semanais e vencimento de R$ 5.521,10 (cinco mil e quinhentos e vinte e um reais e dez centavos) e 02 Motoristas, com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$ 1.619,52 (hum mil e seissentos e dezenove reais e cinquenta e dois centavos), em conformidade com a Lei Municipal nº 2.595 de 16 de fevereiro de 2007.

Onde se lê: Na ocasião da inscrição, os interessados deverão comprovar:
Leia-se: Na ocasião da contratação, os interessados deverão comprovar:

Motoristas:
a) Escolaridade: Ensino Fundamental completo;
Onde se lê: b) Carteira Nacional de Habilitação – Categoria "D" ou superior.
Leia-se: Habilitação Profissional: Carteira Nacional de Habilitação, Categoria "D".

Nutricionista e Médico Clínico Geral:
        Onde se lê: a) Certificado devidamente registrado da conclusão do curso.
         Leia-se: a) Certificado, devidamente registrado, da conclusão do curso de Nutrição e/ou Medicina, e registro no Órgão de Classe específico para o exercício da função.

Em virtude das alterações realizadas no presente Edital, prorroga-se o prazo de inscrições, sendo que os interessados poderão manifestar seu interesse no período de 23 a 25 de julho de 2018, junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul – sito  à Estrada da Arrozeira nº 270 – Centro – Eldorado do Sul, das 8h às 13h e 30 min, através da abertura de processo com o preenchimento de formulário específico, conforme determina a Lei Municipal nº 3.366 e o Decreto Municipal nº 4.608.

A Audiência Pública para o sorteio que estabelecerá a ordem classificatória dos candidatos inscritos será realizada no dia 27 de julho de 2018 às 11:00h, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal.

Eldorado do Sul, 20 de julho de 2018.

Ernani de Freitas Gonçalves