Prefeitura realizará o evento Eldorado em Ação no dia 10 junho

Autor: David Ferrás
Prefeitura realizará o evento Eldorado em Ação no dia 10 junho

- Jennifer Naiff - ASCOM

O evento reunirá diversos serviços sociais e será realizado na Praça Fabrício Correa Borges, no horário das 9h às 16h30min.
--

No dia 10 de junho, a Prefeitura de Eldorado do Sul realizará um mutirão para atender a população. O Eldorado em Ação é um projeto organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SMAST) e conta com o apoio das Secretarias de Saúde, Transportes, Meio Ambiente e Educação.

O evento irá reunir diversos serviços em um único lugar, oferecendo uma melhor comodidade e opções à comunidade. Entre às 9h e 16h30min, na Praça Fabrício Correa Borges (ao lado da Câmara de Vereadores), muitas atividades estarão disponíveis como a realização de cadastro e recadastro do Bolsa Família, cortes de cabelo gratuitos, verificação da pressão arterial, entre outros.

Não perca essa oportunidade, traga a sua família e amigos para participar dessa grande ação social!

Confira a programação completa abaixo: