Ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de abril já podem retirar o prêmio

Publicado em: 15/05/2018 10:15
Fonte/Agência: ASCOM - Assessoria de Comunicação
Autor: David Ferrás

José Augusto Cerolini recebendo o prêmio na Tesouraria da Prefeitura - Divulgação/SEFAZ

O Programa Municipal de Premiação a Consumidores, instituído pela Lei nº 4.552/17, chegou à quinta edição. Foram dez ganhadores no mês de abril. Para participar dos sorteios, basta se cadastrar no Programa “Nota Fiscal Gaúcha” no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e solicitar a inclusão de seu CPF na Nota Fiscal, no momento da compra dentro do comércio de Eldorado do Sul.

Os sortudos do mês de abril devem se dirigir ao setor de Tesouraria da Prefeitura – localizada na Estrada da Arrozeira, 270, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira –, para receberem a premiação. Confira abaixo a lista dos ganhadores:

Alcy Vargas Cheuiche Neto
Alexsander Muller Da Silva