Eldorado do Sul recebeu nova viatura do Governo do Estado

Fonte/Agência: ASCOM - Assessoria de Comunicação
Autor: David Ferrás
Eldorado do Sul recebeu nova viatura do Governo do Estado

Governador Sartori entrega as chaves da viatura para o Prefeito em exercício

A Brigada Militar de Eldorado do Sul recebeu, na tarde de quarta-feira (4), uma nova viatura do Governo do Estado. A doação do veículo tem o intuito de reforçar o policiamento ostensivo do município.  O Governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, juntamente com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer, fizeram a entrega oficial das chaves para o Prefeito em exercício, Ricardo Alves, e para a Tenente-coronel Bianca Inês Garcia da Silva Burger, do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O Governo Estadual adquiriu 114 novas viaturas – 86 carros e 28 caminhonetes. Além da capital, a compra dos veículos vai beneficiar municípios de 15 regiões: Alto Jacuí, Litoral Norte, Central, Região Metropolitana de Porto Alegre, Centro-Sul, Fronteira Noroeste, Fronteira Oeste, Missões, Planalto, Serra, Sul, Vale do Caí, Vale do Rio Pardo, Vale do Rio dos Sinos e Vale do Taquari.

Também estiveram presentes na cerimônia de entrega, em Guaíba, os Secretários Municipais de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública, Lodear Hahn (Dunga), e de Obras e Viação, Paulo Ricardo do Santos (Banana), os Vereadores Vidal Amaral e Fabiano Pires.