Prefeitura abre Chamamento Público para Motorista e Operador de Máquinas

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão
Prefeitura abre Chamamento Público para Motorista e Operador de Máquinas

Os interessados deverão manifestar seu interesse no período de 19 a 21 de fevereiro.

CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2018

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ERRATA DO CHAMAMENTO

CLASSIFICAÇÃO DO SORTEIO PÚBLICO REALIZADO EM 23/02

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para os cargos de: 03 Operadores de Máquinas, com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$ 1.361,88 (mil e trezentos e sessenta e um reais e oitenta e oito centavos) e 02 Motoristas, com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$ 1.619,52 (mil e seiscentos e dezenove reais e cinquenta e dois centavos) para compor uma equipe temporária denominada de "Patrulha Mecanizada", em conformidade com a Lei Municipal nº 2.595.

Na ocasião da contratação, os interessados deverão comprovar:

Operador de Máquinas:

a) Escolaridade: 4ª série do Ensino Fundamental;
b) Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "D" ou Superior.

c) Comprovação na CTPS ou Contrato de Trabalho, de no mínimo 02 (dois) anos de experiência como operador de máquinas motoniveladora e/ou retroescavadeira.

Motorista:
a) Escolaridade: Ensino Fundamental completo;
b) Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "D", ou Superior.

c) Prática comprovada em caminhão caçamba de no mínimo 02 (dois) anos de experiência.

A contratação desses profissionais será feita de acordo com a ordem de classificação dos candidatos inscritos, após a aplicação de uma prova prática, avaliada por uma comissão específica para este fim, conforme solicitado pela Secretaria de Agricultura.

Os interessados deverão manifestar seu interesse no período de 19 a 21 de fevereiro de 2018, junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul – sito à Estrada da Arrozeira nº 270 – Centro – Eldorado do Sul, das 8 h às 13 h e 30 min, através da abertura de processo com o preenchimento de formulário específico, conforme determina a Lei Municipal nº 3.366 e o Decreto Municipal nº 4.608.

A Audiência Pública para o sorteio que estabelecerá a ordem classificatória dos candidatos inscritos será realizada no dia 23 de fevereiro de 2018 às 11:00 h na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal.

Eldorado do Sul, 16 de fevereiro de 2018.

Ernani de Freitas Gonçalves