Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

SEFAZ estuda implantar sistema para gestão de custos do município


Publicado em: 24/11/2017 10:15
Fonte/Agência: ASCOM - Assessoria de Comunicação
Autor: David Ferrás
SEFAZ estuda implantar sistema para gestão de custos do município

Ricardo estudou a adaptação do sistema para o trabalho executado em Eldorado do Sul - David Ferrás - ASCOM

O Vice-Prefeito e Secretário da Fazenda, Ricardo Alves, se reuniu com representantes da empresa Dueto e com o Diretor do IGAM (Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos), Paulo Cesar Flores, para analisar a implantação de um sistema de gestão de custos em Eldorado do Sul. Essa ferramenta inovadora poderá aperfeiçoar a utilização dos recursos e ampliar a visão dos resultados da gestão em todos os setores da administração municipal. 

 

A implantação tem como objetivo avaliar os custos das secretarias municipais. De acordo com a Coordenadora de Custos do Município, Claudete Conzatti, o sistema melhorará a qualidade do serviço dos gestores e além de dar mais transparência nos processos perante a população. 

 

"Os resultados demonstram a viabilidade da implantação de um sistema de gestão servindo de apoio aos gestores destas secretarias como um instrumento gerencial, ampliando e otimizando a qualidade na aplicação dos recursos públicos e sua prestação de contas para a sociedade", avaliou coordenadora. 

 

 

 

Leia também

Gabinete do Prefeito
24/11/2017 10:15
Secretaria de Educação Cultura Desporto Lazer e Turismo
24/11/2017 10:15
Secretaria de Assistência Social e Trabalho
24/11/2017 10:15