Comitê que acompanha o coronavírus suspende aulas na rede pública de ensino a partir desta quinta-feira

Publicado em: 17/03/2020 13:49
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Olívia Bibiana Falcão

O Executivo recomenda que as escolas da rede particular também tomem a mesma medida.

Os integrantes do Comitê de Acompanhamento ao coronavírus, em reunião realizada na manhã desta terça-feira (17), no Gabinete do Prefeito Ernani Gonçalves, decidiu pela suspensão das aulas em toda a rede pública de ensino de Eldorado do Sul. A partir desta quinta-feira (19), todas as unidades de ensino serão fechadas pelo período prorrogável de 15 dias na tentativa de minimizar a transmissão do novo coronavírus.

A decisão foi anunciada através da publicação do Decreto Municipal nº 8164/2020. No Decreto, recomenda às escolas e instituições de ensino da rede privada, de todos os níveis, a adoção de medidas de prevenção da transmissão do coronavírus.