Secretaria de Saúde inaugura sala de Raio X

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Camila Souza
Secretaria de Saúde inaugura sala de Raio X

Aconteceu no dia 01 de fevereiro, no Pronto Atendimento 24h, a inauguração da nova sala de raio X. A ação foi uma iniciativa da Prefeitura de Eldorado do Sul através de sua Secretaria de Saúde.

O horário de funcionamento da sala de raio X será das 8h às 12h e das 13h às 17h. A marcação deve ser feita no PA 24h (rua Batori José Rodrigues dos Santos, 52), na sala ao lado da recepção.

Estiveram presentes no evento de inauguração o prefeito Ernani Gonçalves, o vice-prefeito, Ricardo Alves; a secretária de Saúde, Juliana Carvalho e o secretário de Administração, Rodrigo Silveira; além de demais profissionais da Secretaria de Saúde.