Os ganhadores de janeiro do Nota Fiscal Gaúcha Municipal já podem retirar seu prêmio

Publicado em: 04/02/2019 08:53
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Camila Souza - ASCOM

O Programa Municipal de Premiação a Consumidores foi ampliado e agora contempla vinte munícipes. - Divulgação/NFG

A Secretaria Estadual da Fazenda divulgou a lista de relação dos vinte ganhadores referente ao mês de janeiro de 2019. Os sortudos devem se dirigir ao setor de Tesouraria da Prefeitura – localizada na Estrada da Arrozeira, 270, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira –, para receberem a premiação.

Para participar dos próximos sorteios, basta se cadastrar no Programa “Nota Fiscal Gaúcha” no site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e solicitar a inclusão de seu CPF na Nota Fiscal no momento da compra dentro de qualquer comércio de Eldorado do Sul.

Confira abaixo a lista dos ganhadores:

➡️ Joaquim Mauro Thome Da Cruz
➡️ Ione Gomes De Oliveira