Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Smad obtém sucesso no leilão de veículos e bens inservíveis


Publicado em: 01/02/2019 12:14
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Camila Souza - ASCOM
Smad obtém sucesso no leilão de veículos e bens inservíveis

O leilão aconteceu no auditório da Secretaria de Agricultura. - Olívia Falcão - ASCOM

A Prefeitura de Eldorado do Sul, através da sua Secretaria de Administração e Patrimônio (Smad) realizou, na manhã do dia 16 de janeiro, um leilão para a venda de veículos e materiais inservíveis com o objetivo de renovar os materiais utilizados e liberar espaço nas dependências das secretarias. A sessão de lances aconteceu no auditório da Secretaria de Agricultura.  

Os objetos leiloados foram divididos em 26 lotes, que variavam entre automóveis, aparelhos de ar-condicionado, tratores, sucatas de informática e mobiliários diversos. O leilão teve uma participação significativa de interessados e grande parte dos lotes foram vendidos. 

Conforme o secretário de Administração e Patrimônio, Rodrigo Ávila Silveira, a Smad ficou muito satisfeita com a realização do leilão e já está planejando uma nova sessão de lances para liquidar os lotes que restaram e agregar novos objetos. Além disso, o secretário informou que no próximo leilão estará disponível a opção de lances eletrônicos, o que dará oportunidades para mais participantes. 

A leiloeira Fernanda Von Zuccalmaglio foi a responsável pela realização do evento. Todo o processo do leilão foi acompanhado pela Procuradoria do Município, representada por Carlos Marçal e Cinara Oliveira. 

 

 

 

Leia também