Prefeitura instala brinquedos da primeira praça inclusiva de Eldorado do Sul

Autor: David Ferrás - ASCOM
Prefeitura instala brinquedos da primeira praça inclusiva de Eldorado do Sul

Primeiros brinquedos foram instalados nesta semana - David Ferrás - ASCOM

A praça Pastor Eurico da Silva está de cara nova. A Prefeitura de Eldorado do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC), está instalando gira-gira e balanços na primeira praça inclusiva do município. A novidade chega como presente de natal para a comunidade, que esperava há tempos pracinhas com acessibilidade para as crianças.

Canteiros de flores em formato de joaninhas, disponibilizados pela Secretaria do Meio Ambiente, dão um ar mais lúdico e alegram a vista de quem passa pelo local. A Secretaria de Obras também fez parte da ação com a limpeza do local, terraplanagem e retirada de entulhos. Segundo a secretária da Educação, Ana Rita Norte Poggetti, novas praças serão implantadas no Sol Nascente, Prainha da Sans Souci, Picada e Bom Retiro em breve.