Prefeito Ernani Gonçalves assina edital do Concurso Público 2018

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão
Prefeito Ernani Gonçalves assina edital do Concurso Público 2018

O edital será publicado nessa sexta-feira (06) no site da Prefeitura e da empresa Fundatec

As inscrições deverão ser realizadas somente pelo site da Fundatec, no período de 06 a 31 de julho de 2018.

---
O Prefeito Ernani Gonçalves assinou, nesta quinta-feira (05), em seu Gabinete, o edital do Concurso Público da Prefeitura de Eldorado do Sul 2018/01. Participaram do ato de assinatura o Vice-Prefeito e também Secretário da Fazenda, Ricardo Alves, o Secretário de Administração e Patrimônio, Rodrigo Silveira e as duas representantes da Comissão de Coordenação e Fiscalização de Concurso, as servidoras públicas Olívia Falcão e Susana Trapp.

Conforme o edital, que será publicado nessa sexta-feira (06), no site da Prefeitura e também da empresa Fundatec, responsável pela realização do certame (www.fundatec.org.br), serão oferecidas 55 vagas imediatas distribuídas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior mais o cadastro reserva, além das vagas para os empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde Bairros Progresso, Centro Novo e/ou Delta, Parque Eldorado, Cidade Verde, Itaí e/ou Centro, Bom Retiro, Loteamento, Chácara, Residencial e/ou Medianeira e Agente de Combate a Endemias.

Conforme cronograma de execução, a data provável da aplicação das provas teórico-objetivas será no dia 02 de setembro de 2018. Os valores das taxas de inscrição variam conforme o nível de escolaridade: nível superior completo - R$ 100,00; nível técnico completo - R$ 70,00; nível médio completo - R$ 70,00; nível fundamental completo e incompleto - R$ 40,00 e para as vagas de agente comunitário de saúde e de combate a Endemias o valor será de R$ 20,00.