Deputada Federal Maria do Rosário reafirma compromisso com Eldorado do Sul

Autor: David Ferrás
Deputada Federal Maria do Rosário reafirma compromisso com Eldorado do Sul

- Olívia Falcão - ASCOM

A semana iniciou com boas novas para a saúde eldoradense. Na segunda-feira (18), a Deputada Federal Maria do Rosário (PT) esteve no município para entregar uma emenda de sua autoria destinando R$ 120 mil para investimentos na saúde. O valor será utilizado na finalização da UBS Chácara. A deputada esteve com o Vereador Juliano Soares no Gabinete do Executivo, onde foi recebida pelo Prefeito Ernani Gonçalves.

Além disso, Maria do Rosário reiterou a liberação do recurso de R$ 250 mil para a construção de uma praça também no bairro Chácara. O recurso destinado em 2016 está em andamento junto a Caixa Econômica Federal e poderá ser utilizado em breve.

No encontro, a deputada petista fez a entrega simbólica da emenda e reafirmou o compromisso com o Município durante seu mandato, deixando o gabinete em Brasília à disposição do Executivo Municipal. Além de destacar o esforço do vereador na busca de subsídios através de emendas de seu partido para melhor atender a comunidade eldoradense.