Prefeitura realizará Chamamento público para Operador de Máquinas

Autor: David Ferrás
Prefeitura realizará Chamamento público para Operador de Máquinas

CHAMAMENTO PÚBLICO 03/2018

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para o cargo de 02 Operadores de Máquinas, com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$ 1.361,88 (mil e trezentos e sessenta e um reais e oitenta e oito centavos), para compor uma equipe temporária denominada de "Patrulha Mecanizada", em conformidade com a Lei Municipal nº 2.595 de 16 de fevereiro de 2007.

Na ocasião da inscrição, os interessados deverão comprovar:

a) Escolaridade: 4ª série do Ensino Fundamental;
b) Carteira Nacional de Habilitação Categoria "D" ou superior.

A contratação desses profissionias será feita de acordo com a ordem de classificação final, obtida através de sorteio público e prática. A prova prática será avaliada por uma comissão específica para este fim.

Os interessados deverão manifestar seu interesse no período de 16 a 18 de abril de 2018, junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul – sito à Estrada da Arrozeira nº 270 – Centro – Eldorado do Sul, das 8h às 13h e 30 min, através da abertura de processo com o preenchimento de formulário específico, conforme determina a Lei Municipal nº 3.366 e o Decreto Municipal nº 4.608.

A Audiência Pública para o sorteio que estabelecerá a ordem classificatória dos candidatos inscritos será realizada no dia 20 de abril de 2018 às 11h, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal.

A entrega da documentação dos candidatos classificados após a prova prática  fica estabelecida a partir de 23 a 27 de abril de 2018.

Eldorado do Sul, 11 de abril de 2018.

Ernani de Freitas Gonçalves