Secretaria de Obras e Viação inicia obras no Parque Eldorado

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Jennifer Naiff
Secretaria de Obras e Viação inicia obras no Parque Eldorado

As máquinas estão a todo vapor pelas ruas do Parque Eldorado - Jennifer Naiff - ASCOM

A Prefeitura de Eldorado do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), iniciou na última segunda-feira (22), as obras de recuperação e reparo das ruas no bairro Parque Eldorado. A ação contempla a revitalização da Rua João Ricardo Juliano, conhecida popularmente como “Rua do Parque”, assim como as demais ruas, estradas e travessias do bairro.

A obra atingirá 1,5 km de extensão, sendo outras benfeitorias a canalização de valas com a colocação de mais de 400 canos, os quais irão facilitar o escoamento da água da chuva. Esse trabalho está sendo feito em parceria com a Associação de Moradores do Parque Eldorado (ACOPEL).

Segundo o Secretário da pasta, Paulo Ricardo dos Santos (Banana), o objetivo é proporcionar uma melhoria na estrutura do bairro, a fim de que seus moradores possam usufruir de uma pavimentação adequada.