Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Nota Fiscal Gaúcha tem os primeiros contemplados em Eldorado do Sul


Publicado em: 12/01/2018 08:43
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: David Ferrás
Nota Fiscal Gaúcha tem os primeiros contemplados em Eldorado do Sul

A NFG contempla cidadãos que cadastram o CPF às notas fiscais de qualquer estabelecimento - Reprodução/Internet

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul conheceu os primeiros contemplados com o prêmio da Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O sorteio da promoção municipal foi realizado pela Secretaria Estadual da Fazenda no dia 27 de dezembro. O Programa Municipal de Premiação a Consumidores foi instituído através da Lei Municipal nº 4.552/17.   
O objetivo do programa é a incrementação do ICMS, pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores finais (pessoas físicas). 

Os sorteados foram Adriana Betile, Alessandro Aguiar da Silva, Bruno Juvenal Rusinek da Silva, Elida Rosângela de Oliveira, Flavio Antonio Czaplicki, Ivana Cheuiche Ferreira, Leonardo Ferreira Cenci, Natalia Santoro, Raimundo Nonato Rodrigues Lima e Rubens Guerrieri Santos

De acordo com o Representante Municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha, Jackson Meneses, os munícipes podem participar tanto do sorteio estadual quanto do municipal, além de ajudar entidades cadastradas no programa. 

“As compras realizadas em Eldorado do Sul possibilitam que qualquer cidadão concorra duplamente: na campanha estadual e também nos sorteios municipais, os quais ocorrem mensalmente. O simples ato de se cadastrar no Programa e pedir para incluir o CPF na nota fiscal, além de contribuir para um maior incremento do ICMS repassado ao município, estará também ajudando alguma das seis entidades locais habilitadas no Programa”, comentou o administrador Jackson. 

As entidades participantes são APAE Eldorado, E.E.E.F. Pe. Josimo, E.E.E.F. Sergipe, E.E.E.M. Eldorado do Sul, E.E.E.M. Professor Américo Braga, E.E.E.M. Jose Gomes de Vasconcelos Jardim. A retirada da premiação deverá ocorrer até o dia 27 de março, junto ao setor de Tesouraria da Prefeitura, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira. 

 

 

 

Leia também