SMOV constrói passeio no bairro Picada

Autor: David Ferrás
SMOV constrói passeio no bairro Picada

O passeio dará mais segurança e comodidade aos moradores - David Ferrás - ASCOM

A Prefeitura de Eldorado do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, concluiu neste início de ano a construção de um novo passeio no bairro Picada. A ação fica entre a Avenida Martinho Poeta e a Rua Franklin Lira (Rua do Cemitério), no limite da Ponte da Ilha. O passeio possui 114 metros quadrados.

Segundo o Secretário de Obras e Viação, Paulo Ricardo dos Santos (Banana), o objetivo é dar mais segurança e comodidade aos moradores que esperam ônibus na localidade. "A parada de ônibus fica próximo a ponte, o que torna perigoso o acesso. Agora com a construção do passeio, vamos recuar a parada uns 30 metros afim de melhorar para os moradores do bairro", comentou o secretário da pasta.