Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Prefeitura aumenta a iluminação pública em Eldorado do Sul


Publicado em: 29/12/2017 20:08
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: David Ferrás
Prefeitura aumenta a iluminação pública em Eldorado do Sul

Instalações na Rua América - Depart. Iluminação Pública/SMTTI

Garantir ruas mais iluminadas e uma maior segurança e tranquilidade para a população de Eldorado do Sul, têm sido uma das prioridades da gestão do Prefeito Ernani Gonçalves, desde o início de sua nova administração. Nesta semana, o Departamento de Iluminação Pública realizou uma importante ação de melhoria: a ampliação de pontos de iluminação na Rua América, no Distrito Industrial, e na Estrada da Arrozeira.  

Essas vias são pontos de acesso de trabalhadores, estudantes e moradores. Na Rua América está concentrada uma parte das empresas da cidade, além da Escola Estadual Eldorado do Sul. O local também é conhecido por concentrar as aulas prática de autoescola. Uma das reivindicações antigas dos moradores, era a falta de iluminação no local, sendo um ponto fácil para a realização de diversos delitos. De acordo com o Secretário da SMTTI, Lodear Carlos Hahn (Dunga), o Departamento de Iluminação instalou em abril dezenas de pontos no município, e agora em dezembro ampliou em algumas ruas.

A Diretora do Departamento de Iluminação Pública, Natália Rosenau, destacou que a colocação e ampliação da iluminação nas ruas foi realizada com recursos próprios da Prefeitura e que a meta é atender as solicitações realizadas pela população. "Com uma Eldorado do Sul mais iluminada, as pessoas se sentem mais seguras para circular à noite e, consequentemente, podemos inibir a realização de possíveis roubos, melhorando, desta forma, o bem-estar da comunidade". 
  
NOVOS PEDIDOS – A população pode informar os locais que estão sem iluminação por meio do telefone 3499-6310 e também pelo e-mail: iluminacao@eldorado.rs.gov.br, a ligação pode ser realizada de segunda a sexta-feira e o horário de funcionamento é das 8h às 14h. Ao ligar o cidadão deve informar o nome da rua e um ponto de referência a fim de indicar com mais precisão o local do reparo.

 

 

 

Leia também

Gabinete do Prefeito
29/12/2017 20:08
Gabinete do Prefeito
29/12/2017 20:08
Gabinete do Prefeito
29/12/2017 20:08