Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Prefeito Ernani Gonçalves anuncia oficialmente a municipalização da área do Progresso


Publicado em: 28/12/2017 20:54
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão
Prefeito Ernani Gonçalves anuncia oficialmente a municipalização da área do Progresso

A entrega da área é o primeiro passo para que os moradores tenham as escrituras de seus imóveis.


A entrega da área ao Município é o primeiro passo para que os moradores tenham acesso as escrituras definitivas de seus imóveis.
--

Na antevéspera do natal (23/12), no Campo do Bairro Progresso, os moradores da localidade receberam, oficialmente, após 15 anos de espera, o anúncio de que agora a área pertence ao Município de Eldorado do Sul. A notícia foi anunciada pelo Prefeito Ernani Gonçalves, pelo Secretário Municipal de Habitação João Ferreira e pelo Deputado Estadual Fábio Branco.

Também fizeram parte do ato o Vice-Prefeito e Secretário da Fazenda, Ricardo Alves; o Secretário Municipal de Planejamento, Fábio Leal; o Secretário de Obras, Paulo Ricardo dos Santos (Banana); o Secretário de Transportes Lodear Hahn (Dunga); a Secretária de Assistência Social, Kellen Silva; a Vereadora Daiane Gonçalves e o Vereador Pastor Gélson.

Durante sua fala, o Prefeito Ernani Gonçalves destacou que o Governo Municipal vem regularizando áreas e atendendo reivindicações históricas da população, porque tem como prioridade dar dignidade aos moradores. "Agora, vamos poder intensificar os serviços de infraestrutura nesta localidade, bem como a construção de escolas, creches e postos de saúde".

No dia 12 de dezembro, a Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 259/2017 que permite a doação para o Município de parte da área que era pertencente a FEPAGRO, formalizando a primeira etapa do processo de regularização do Triângulo da Progresso.

 

 

 

Leia também

Secretaria de Educação Cultura Desporto Lazer e Turismo
28/12/2017 20:54
Gabinete do Prefeito
28/12/2017 20:54
Gabinete do Prefeito
28/12/2017 20:54