Obras em Eldorado do Sul seguem em ritmo forte neste final de ano

Fonte/Agência: ASCOM - Assessoria de Comunicação
Autor: David Ferrás
Obras em Eldorado do Sul seguem em ritmo forte neste final de ano

Calçada na Estrada da Arrozeira deixará pedestres mais seguros pra transitar entre os bairros - Jacques Borges - ASCOM

No último mês, a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) finalizou três obras em áreas de grande tráfego em Eldorado do Sul. Uma na Rua Adão Dionísio Neuguebauer Bortowski (em frente ao fim da linha dos ônibus), outra na Av. Getúlio Vargas (entre as ruas Érico Veríssimo e Mário Quintana) e ao longo da Rua Antônio Mariante até a Avenida Nestor Jardim Filho.

Nestes locais foram realizados a recuperação asfáltica, a troca de meio fio e o calçamento. Sendo que, só na Rua Antônio Mariante foram 8700 metros quadrados recuperados.

Além disso, a obra de colocação da calçada nos 550m da Estrada da Arrozeira até a entrada do Delta está em fase final. Este calçamento beneficiará toda a comunidade desta região da cidade, pois não precisarão mais dividir espaço com os carros e demais veículos. A troca da tubulação ao acesso está sendo realizada e uma passarela será implantada, por causa do rio que corta a margem do calçamento.

Confira a galeria de fotos clicando no link aqui.