Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Prefeito Ernani Gonçalves assina contrato com o Badesul para revitalizar a Avenida Lucas Espíndola


Publicado em: 02/12/2017 10:35
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão
Prefeito Ernani Gonçalves assina contrato com o Badesul para revitalizar a Avenida Lucas Espíndola

A obra inclui a revitalização de todos os canteiros centrais com a colocação de bancos e flores da estação

Na manhã desta sexta-feira (01), no Gabinete do Prefeito Ernani Gonçalves, foi assinado o convênio entre a Prefeitura e o Badesul Desenvolvimento S.A. - Agência de Fomento/RS para garantir o capeamento asfáltico e revitalização de toda a Avenida Lucas Espíndola (também conhecida como Av. A) . O valor de  2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) vai viabilizar o asfaltamento da principal rua do Bairro Cidade Verde. 
 
A obra,  que será realizada, tem o principal objetivo de acabar com os alagamentos causados pelas fortes chuvas, pois o projeto de pavimentação inclui a colocação de duas macrodrenagens,  além de canos com diâmetro de 1 metro nos dois lados da avenida. Uma das fases da obra inclui a revitalização de todos os canteiros centrais com a colocação de bancos e flores da estação e também de estacionamento oblíquo em certos pontos.  
 
O ato da assinatura contratual para a revitalização da Avenida Lucas Espíndola era um momento muito esperado por toda a gestão do Executivo, por isso fizeram parte do ato o Vice-prefeito e Secretário da Fazenda Ricardo Alves, o Secretário de Planejamento Fábio Leal, o Secretário de Obras Paulo Ricardo (Banana), o Secretário de Agricultura Claudiomiro Rodrigues, o Secretário de Meio Ambiente Gilberto Azevedo, o Secretário de Trânsito e Iluminação Pública Lodear Carlos Hahn (Dunga) e os representantes do Governo do Estado: Secretário de Desenvolvimento Ciência e Tecnologia Márcio Biolchi e o Secretário Adjunto de Obras Sandro Boka. 

 

 

 

Leia também

Gabinete do Prefeito
02/12/2017 10:35
Secretaria de Educação Cultura Desporto Lazer e Turismo
02/12/2017 10:35
Secretaria de Assistência Social e Trabalho
02/12/2017 10:35