Secretaria de Educação investe da compra de equipamentos para a rede municipal de ensino

Publicado em: 12/11/2017 22:32
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão

Os materiais começarão a ser entregues para as escolas e creches a partir do início do mês de dezembro.

As escolas municipais de educação infantil e de ensino fundamental de Eldorado do Sul, muito em breve, receberão uma série de mobiliários e eletrodomésticos novos comprados pela Prefeitura, por meio da sua Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC). Conforme planejamento da Secretaria, os materiais começarão a ser entregues para as escolas e creches a partir do início do mês de dezembro.

De acordo com o Secretário de Educação, Sílvio Figueiró, foram adquiridas cadeiras, mesas, geladeiras duplex, bebedouros com central de água gelada, ventiladores, freezers horizontais, micro-ondas, utensílios de cozinha, ar-condicionado, liquidificadores, lavadoras e secadoras de roupa, tudo a fim de melhor atender os alunos, professores e os servidores da educação.

A atual gestão tem realizado diversos investimentos na melhoria da infraestrutura das escolas, creches e projetos e também na aquisição de materiais e equipamentos, a fim de dar um melhor suporte ao desenvolvimento do trabalho dos professores junto aos alunos. A relação dos equipamentos adquiridos foi elaborada com base nas solicitações de necessidades realizadas pela equipe diretiva das escolas.