URGENTE: Prefeitura solicita doações para atender as vítimas da enchente

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão
URGENTE: Prefeitura solicita doações para atender as vítimas da enchente

Os donativos devem ser entregues na Secretaria de Assistência Social localizada na Rua Emancipação, 599 – Centro/ Eldorado do Sul.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SMAST) de Eldorado do Sul solicita doações de agasalhos, colchões, cobertores, material de limpeza, material de higiene pessoal, todo tipo de alimento e  bombonas de água, para atender as famílias do Bairro Cidade Verde e Vila da Paz, que tiveram as suas casas atingidas pela enchente.

Os materiais arrecadados são para atender as mais de 100 pessoas que estão sendo acolhidas pela Prefeitura de Eldorado do Sul no Centro Esportivo Luís Antônio Fontoura dos Santos (Ginásio do Loteamento).

Desde esta sexta-feira (09), uma Central de Doações passou a funcionar na sede da SMAST para arrecadar os donativos. Os interessados em contribuir com as doações devem entregar os itens na Secretaria de Assistência Social e Trabalho que fica está localizada na Rua Emancipação, 599 – Centro/ Eldorado do Sul.